quinta-feira, 31 de março de 2011

KaJuH! "PARTINDO"...

Primeiro uma frase maneira praqueles que ainda estão em duvida:
"Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens:que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro." 
Autor desconhecido.


  Agora a nota do Autor.

Não sei aonde li essa citação. Mais não é que se encaixa perfeitamente a ocasião?!  Bom, jamais expliquei pra alguem o porque das minhas idéias,loucuras,disparates e etc. mais simplismente as faço! Acho que mais alguem no mundo merece saber o que se passa na cabeça de um louco. E por isso estou aqui. Nunca escrevi uma nota de editor, então posso estar um pouco sem jeito mais, como você pode ler...Já se foram algumas linhas e isso é um bom sinal. Então Sem mais delongas(acho que é assim que se escreve né?) vamos a primeira postagem do "PARTIU?!", um blog feito com a meta de alcançar todos os publicos,agradar todas as tribos, por mais dificil que isso seja. Mais quem disse que a vida é facil ?....

Bom a apresentação vai ser dividida em 2 partes. Pois somos 2 os blogueiros malucos colocando o pé na estrada pra mostrar pra você o que ainda ninguem mostrou. ok ?

Agora a entrevista! rs


1ºPARTE :

Nome : Carlos L. F. Junior.

Apelido: KaJuH

Porque kajuh?:  Ah. Só mais uma das minhas doideiras. um dia , no curso, precisei de um apelido pra me apresentar a nova turma...pensei pensei...dai juntei as iniciais do meu nome K(CArlos) e JU(JUnior) ... KJU. Daí dei uma enfeitada...pra não passar muito despercebido...e ai ficou KaJuH.

Idade : 21 Anos.

Partiu de onde : Campo Grande - Rj

Fala um pouco de você : Bom...Sou um cara normal. tenho algumas ideias fora do comum, as pessoas que não me conhecem dizem que sou meio maluco, mais quem não é? Gosto de fazer as coisas que me agradam, que me fazem bem. Não gosto de trabalhar sob pressão mais ja tive um grande defeito que era pressionar demais as pessoas. Achava que o mundo tinha que girar ao meu redor!(RISOS)

Qual a sua intenção em blogar no PARTIU?! : Bom Inicialmente era só postar coisas que gosto de escrever quando a minha cabeça fica muito cheia. Depois descobri que tinha pessoas que gostariam de entender um pouco das minhas ideias, das minhas maluquisses assim como, eu tbm comecei a ver que tinha muita gente por ai que escrevia coisas legais, me identificava bastante com o que elas diziam. Uma delas foi o Oto. Ah.. Concerteza!  Ai um belo dia agente resolveu juntar as ideias. Pegar uma Camera... e Registrar tudo o que fosse interessante ao nosso ver!

E essa vai ser a intenção do blog? : Bom, Ai eu ja não sei, sempre fomos muito doidos da cabeça né,então agente pode muito bem intrevistar uma banda de amigos nossos hoje e amanhã , mostrar uma trilha...ou a visão legal do alto de alguma cidade, ou bairro.Vai ser assim sempre, não foco em uma unica coisa. Gosto do impossivel, da ideia de que posso abraçar o mundo inteiro com a mão. O blog não tem destino certo, nem um roteiro. Simplismente vamos mostrar as coisas boas da vida! Não sei quanto ao oto, mais eu prefiro deixar o roteiro pra quem faz cinema! É muito mais eficiente! (RISOS)

E quanto ao OTO , O que você espera dele no blog ? : Espero que ele seja como ele sempre foi. Imprevisivel e expontâneo , como eu sempre fui e sei que ele tbm sempre foi. acho que essa vai ser a essência do blog. Muitas pessoas talvez venham a criticar o nosso ponto de vista. mas pra cada 1 pessoa que criticar, tenho certeza que 10 iram gostar!


Uma Menssagem final ?: Final?! Tamo só no começo! rs agente não termina daqui, agente começa daqui...então o convite que eu faço é... Vamo nessa? Partiu?!




6 comentários:

  1. KaJuH Inaugurando os comentários!!

    ResponderExcluir
  2. oq dizer?
    AuêÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ...
    ksksksksksksks?!

    como eu disse..
    dispensa comentários!
    pelo menos os meus! ^P

    ResponderExcluir
  3. Ae lk!!!
    Tu sabe q tenho admiração atroz por ti! Tu é foda!!!
    O oto ainda não conheço, mas qqr dia a gnt Parti junto tbm!!! Desejo sorte a vcs e brinde ao Blog!!!

    Bom... então...

    PARTIU!!!

    ResponderExcluir
  4. Super Legal O blog de vOocês... :D
    beijãOOo Partiu kkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Terráqueos. Saudações do "mano" carlos, não sei como mudar o nome nessa porra de conta google, então vai assim mesmo. O que eu deveria comentar se vocês somente se apresentaram, vou esperar algo e pra quem não os conhece, não contaram nenhuma mentira ainda. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ta ligado que o blog e maneiro ne ?
    rs
    po ae o blog ta muito maneiro, parabéns ;D
    vlw galera Partiuu .

    ResponderExcluir