quinta-feira, 31 de março de 2011

Oto, partiu? nessa existência ainda não, se você levar ao pé da letra claro!..kk

Partiu cambada?
Olha quem tá aqui fazendo novamente a sua ''escrita''...sim eu!
seu amigo e OtoDM!
Não vou me apresentar formal/informalmente!..afinal tudo que você precisa saber do seu amigo aqui, está contido na Internet, coloca no google..''oto do mal'' ou entra no meu Blog do Oto!...se não achar é porque VOCÊ NÃO EXISTE!

Então caros amigos(as), seguindo a ideia do meu amigo KaJuH, vamos fazer uma entrevistinha rápida só pra descontrair:

Sim, sou vesgo!
 Nome: Otávio Augusto Gomes Ramos

Apelido:  Oto ''D''(do) & ''M''(mal)
Idade: 20 anos, aniversário dia 1° de Novembro, escorpião.

Porque Oto? e do mal?:  Vamos lá, então sabe um cara que parece um personagem desenho? sim, sou eu!..na época, mais ou menos 2001 ou 2002, eu no começo de minha fase ''skatista''...tinha um cabelo parecido com ''miojo'' e usava(com ainda uso) óculos, lembrando o personagem Otto rocket, do desenho ''Rocket power'', logo com isso começaram a me intitular de Otto, mas eu achei que O''tto'' era muito gay, e numa brincadeira tirei o ''O'' ''T''ávio ''O'' e aderi ao apelido, que é mais conhecido que meu nome, na verdade as vezes até esqueço meu nome, me apresentando como Oto, já se tornou um hábito.


Falando um pouco de minha pessoa: Sem essa MERDA, de ficar falando, ''se descrever é se limitar'', quero que se foda, eu não me limito, sou um cara que tá pouco se fudendo pra isso, mas vamos ao que interessa.

Sou um músico em constante evolução, busco aprender mais sobre meu instrumento(bateria) diariamente.

Tenho um lado artístico aflorado, quem me conhece sabe, uso da arte pra poder me expressar.

Não acredito em ''Deus'' como figura humana e não dou valor a histórias bíblicas, mas não sou Ateu,

acredito em ''vontade'', não em fé, nem religião, segundo meu pensamento, todo mundo é Deus de sua vida.

Sou estudante de história, estou terminando minha faculdade e não vou ser professor, fiz faculdade por curiosidade e para adquirir mais conhecimento da ''vida'', das civilizações e principalmente para entender como o mundo chegou a esse ponto, resumindo, egoísmo.

Agora vou terminar minha apresentação, meu ''Quem sou Eu'', afinal não se resume 20 anos assim tão simplesmente, né verdade?

Minha intenção com esse blog? : Entender e mostrar, principalmente registrar momentos da vida, não só minha, mas sim dos variados grupos sociais que faço parte, tantos meus amigos de skate, quanto de faculdade e de coisas ilícitas ou não, mostrar a realidade, não só minha, mas quem sabe mundial, de uma forma simples e objetiva, fazendo com que as pessoas percebam que a vida é pra ser comemorada e que nos momentos mais difíceis, tem coisas que fazem nossa existência valer a pena, é claro que tudo isso vou fazer de minha maneira, a mais descontraída possível!

E quanto ao KajuH , O que você espera dele no blog ? :  Po sinceramente? acredito no potencial do amigo, sei que ele tem várias qualidades, criatividade é um forte dele, sua memória é incrível, pelo menos pra besteiras da internet, ou até mesmo aqueles desenhos de nossa infância, que por sinal o cara sabe muitas cosias que eu e você com certeza não lembrávamos....sei que o cara vai fazer de tudo pra manter esse blog ou o ''projeto'' em atividade, eu que sou ''vagabundo maloqueiro do gueto'' e provavelmente me ausentarei em alguns momentos, mas a idéia me faz ter um ''pico de criatividade'', se bem que no momento estou alterado por substâncias ilícitas..rs

''termino o começo'' por aqui, se ligou na metáfora? enfim, agora que começamos, vamos tocar a boiada!
Espero contar com a presença e a participação de todos os Amigos(as) e desconhecidos que podem se tornar amigos(as), afinal uma palavra que me ''resume'' é socialização, quero ver(ler) e saber suas opiniões, suas questões pessoais, contem comigo para tirar ou piorar suas dúvidas!!!

Sem mencionar hoje é o dia da mentira, dia 1° de abril, então acredite em tudo que escrevi, se quiser...
Partiu?

Aquele abraço do seu escritor;
 OtoDM.



Um comentário:

  1. Foi me fazer de fã de restart ou alguma vadia retardada e falar: Sou ooo primeiro a comentarrr uiiiiii!!!!! q felicidade!!!! .......ta ta , ja parei, foda-se vc

    Valeu Otto ( oto gay ) kkkkkkkkkk

    boa sorte nesse blog tb, valeuuu

    ResponderExcluir